O artesanato com envelopes coloridos

O artesanato com envelopes Eles são uma maneira divertida e original de fazer um presente para qualquer pessoa em seu ambiente. Portanto, nesta ocasião, queremos dar-lhe algumas boas idéias para que você possa criar criações realmente interessantes com base nesses elementos simples. Presta atenção.

3 ideias originais para artesanato com envelopes

Envelopes de papel forro

Uma boa maneira de executar envelopes decorados É com pedaços de papelão ou outras impressões. Em particular, isso pode ser usado para fazer convites para casamentos, comunhões ou aniversários totalmente personalizados. Você também pode usar papel de embrulho, embora o efeito seja menos surpreendente.

Copie a silhueta do envelope no pedaço de cartão da cor que você mais gosta, corte-o cortando os lados um pouco, tornando a forma mais estreita.

Cole o corte no envelope, logo abaixo da faixa de cola do envelope. E é isso! O resultado de sobre forrado É realmente vistoso.

Artesanato com envelopes 2

Fonte: cortarpegarycantar.com

ÁLBUM com envelopes forrados

Para este ofício, é melhor fazer uso de envelopes kraft. O número dependerá de quão grande você deseja que o álbum seja. Você também vai precisar de um rolo de fita dupla face, uma régua, um cortador e cola, bem como dois pedaços de papelão decorado e outro de papelão ondulado.

Comece pegando as duas folhas do cartão decorado e corte-as até que elas fiquem um pouco maiores do que os envelopes de presente kraft que você vai usar. Em seguida, junte-os usando o papelão corrugado até que a forma seja idêntica à de um álbum de fotos convencional.

Neste ponto, você tem duas alternativas. Por um lado, você pode colar duas peças de papelão nas extremidades e depois inserir uma das extremidades dos envelopes, unindo-as com cola. Por outro lado, você também tem a possibilidade de comprar anéis e perfurar esses envelopes. Você decide.

Em qualquer caso, faça um buraco do tamanho da foto que você deseja colocar dentro do álbum em um lado do envelope. Depois, você só terá que inseri-lo e colá-lo para que fique perfeito.

Artesanato com envelopes 3

Fonte: yoyscrap.es

Cartão de aniversário com envelopes de papel de embrulho

Para este ofício você também pode usar envelopes para convites. Na verdade, eles são ideais para, por exemplo, convidar seus parentes para jantar em sua casa no dia do seu aniversário ou para qualquer outra comemoração.

Você tem duas alternativas. Primeiro, você pode optar por usar um papelão ou papel kraft para dar um toque mais robusto ao envelope de papel de presente e, em seguida, adicionar todas as razões que você pode pensar até adotar a estética que você gosta. Dentro você deve colocar o papel com a mensagem de convite.

No entanto, achamos que é melhor fazer um cartão de aniversário agitador com envelopes de papel de embrulho, isto é, um cartão dentro do qual há elementos decorativos que se movem livremente, como confetes ou lantejoulas. Para isso, você também precisará de envelopes de CD.

A única coisa que você precisa fazer é inserir, dentro do envelope plástico, um cartão que você desenhou da maneira que indicamos anteriormente. Em seguida, adicione os elementos decorativos que você pode imaginar. Por fim, preencha o envelope com acetato, que será o líquido responsável por atingir o efeito do movimento.

Quando você tiver feito isso, feche bem o envelope e deixe esfriar. Seu cartão estará pronto e pronto para você enviá-lo para a pessoa que você deseja.

Artesanato com envelopes 4

Fonte: pineteather.typepad.com

Em suma, esperamos tê-lo ajudado a descobrir um novo mundo de possibilidades em termos de artesanato com envelopes. Como você deve ter notado, elas são muito simples e rápidas em sua própria casa. Certamente você não acha que elementos tão simples como esses poderiam dar tanto jogo.

Deixe um comentário