Como fazer uma roda gigante de papelão? + Exemplos práticos para inspirar você

Neste artigo, vamos explicar como fazer uma roda gigante de papelão. Você vai ver que vamos mostrar exemplos diferentes, com eles você pode se inspirar para fazer sua própria roda gigante de papelão!

Vamos começar!

Como fazer uma roda-gigante de papelão: exemplos e instruções

O primeiro exemplo que mostramos a vocês que vimos no blog de Planejando ser pais e nós gostamos tanto que queremos compartilhar com você.

Os materiais que você precisa para fazer a roda-gigante de papelão são: uma caixa de papelão, um cortador para cortá-la e dar a forma desejada, palitos de madeira (para o eixo da roda), tinta para decorar ao seu gosto, cola branca e finalmente, um pincel.

A primeira coisa que você precisa fazer é cortar todos os elementos da roda, como você pode ver nas primeiras imagens abaixo.

Então você terá que ir para a parte divertida, para pintar todas as partes! Lembre-se de que você pode pintar com pincel e cores ou também pode pegar um papel decorativo e colá-lo.

como fazer uma roda gigante de papelão

Fonte da imagem: Planejando ser pais

Outra roda gigante que vimos é Babies and More e, como você pode ver, seu processo é muito fácil. Você também precisará de uma placa de papelão ou uma caixa de papelão para reciclar.

Para saber como fazer essa roda gigante de papelão, a primeira coisa é cortar todas as peças. Em seguida, uma demão de tinta e, quando seco, a montagem final!

como fazer uma roda gigante de papelão

Fonte da imagem: Bebês e mais

Mais idéias sobre como fazer uma roda gigante de papelão

Finalmente, queremos mostrar-lhe outras rodas de papelão para que você possa se inspirar para a sua própria roda-gigante, não perca a coleção de exemplos!

como fazer uma roda gigante de papelão

Fonte da imagem: Pinterest

Agora que chegamos ao final do artigo, você já sabe como fazer uma roda gigante de papelão? Se você se atreve a fazer o seu próprio, não se esqueça de compartilhá-lo nas redes sociais para que possamos vê-lo, ficaríamos muito animados!

Deixe um comentário